Política de Trocas e Devoluções

1. Condições gerais  

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Após a conclusão do pedido, caso deseje alterar o endereço de entrega favor entrar em contato conosco para consultar a possibilidade. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - subir escadas; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.  

2. Quando recusar a entrega  

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Sobre a loja

Olá, nós somos a VSTORE, uma loja especializada em móveis para casa, com mais de 10 anos de mercado. A VSTORE nasceu com o propósito de trazer qualidade, conforto e tecnologia em produtos para toda família. Unindo materiais de qualidade, tratamentos antialérgicos, além de durabilidade e conforto, os nossos produtos são desenvolvidos para proporcionar bem-estar e qualidade de sono aos nossos clientes.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

V-STORE COMÉRCIO DE MÓVEIS E COLCHÕES LTDA - CNPJ: 30.727.301/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2024